Connect with us

MATO GROSSO

Últimos dias para se inscrever na 11ª Corrida da Polícia Civil de MT em Cuiabá

Publicado

em

As inscrições para a 11ª Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas estão na reta final. Realizada pela Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária, a corrida deve reunir mais de 1,5 mil corredores amadores e profissionais, em Cuiabá.

As inscrições, que têm o valor de R$ 100 para policiais civis e público em geral, se encerram no dia 20 de abril – clique aqui para se inscrever.

O evento será realizado no dia 26 de abril (domingo), com largada prevista para as 6 horas, no estacionamento da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), ao lado do Detran, no Centro Político e Administrativo (CPA).

Aberta ao público em geral, a prova contará com dois percursos, de 5 km e 10 km, para ambos os sexos, sendo exigida a idade mínima de 14 anos.

A premiação contará com troféu, medalha e valor em dinheiro para classificação geral masculina e feminina, além da categoria policial civil, também masculina e feminina, do primeiro ao terceiro lugar.

Também haverá premiação com troféus para os dois primeiros colocados de cada faixa etária.

Entrega dos kits

Os kits da corrida serão entregues nos dias 24 e 25 de abril (sexta e sábado), das 11h às 20h, na Loja Beto Sports do Shopping Estação, na Capital.

Nos kits, contarão camiseta, sacola, chip, número de peito e medalha, que será entregue ao final da prova.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora