Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que matou a esposa e enterrou ocultou corpo em córrego em VG

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quinta-feira (07.05), um homem, de 67 anos, suspeito de matar sua esposa, Elzilene Alves do Nascimento, de 49 anos, em Várzea Grande.

O crime foi descoberto após o suspeito procurar a Delegacia de Defesa da Mulher e Vulneráveis 24 horas de Várzea Grande, inaugurada na noite dessa quarta-feira (06.05), às 03 horas da madrugada desta quinta-feira (07.05), e confessar o crime.

O suspeito relatou ao delegado Rogério Gomes, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que cometeu o crime na terça-feira (05.05), por volta das 4 horas. O suspeito alegou que a motivação seria uma suposta traição.

A vítima foi assassinada com cerca de três facadas, em uma área de mata na região do bairro Santa Isabel. Depois, o suspeito arrastou o corpo por cerca de 10 metros e o escondeu em um pequeno córrego.

Na noite do mesmo dia, após pressão dos filhos da vítima, que estavam desconfiando dele, o suspeito registrou um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento da esposa.

Já na madrugada desta quinta-feira, ele confessou o feminicídio espontaneamente, assim como o local em que havia escondido o corpo da vítima, em um córrego na região do bairro Santa Isabel.

Equipes da DHPP foram até o local indicado pelo suspeito e localizaram o corpo da vítima no início da manhã desta quinta-feira. O investigado foi encaminhado para a delegacia e o flagrante está sendo lavrado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil de Mato Grosso prende condenado a oito anos por tráfico de drogas no Pará

Publicado

em

Por

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (15.5), mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu no município de Tucuruí, no Estado do Pará.

A ação foi realizada de forma integrada entre equipes da Delegacia Regional de Vila Rica, por meio do Núcleo de Inteligência, da Polinter de Mato Grosso, do Núcleo de Inteligência Policial do Pará, com apoio da Delegacia de Homicídios e da Seccional Urbana de Tucuruí.

Após troca de informações e diligências investigativas, os policiais localizaram o condenado e deram cumprimento à ordem judicial expedida pela Justiça de Mato Grosso. O homem possuía condenação definitiva com pena de oito anos de reclusão em regime fechado.

Após a prisão, o condenado foi encaminhado para as providências legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora