A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank (36, decidiu deixar os seguidores babando! Neste domingo, a loira abriu um álbum de fotos de alguns momentos que viveu no Rancho da Montanha, que pertence à sua família, junto do ator Bruno Gagliasso (41), no Rio de Janeiro.
“Que saudade que eu tava!”, escreveu a apresentadora, na legenda da publicação que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram. Nos cliques, Gio mostra a linda paisagem do rancho da família, além de animais que cuidam e selfies, mostrando toda sua beleza natural.
Os fãs se derreteram e rasgaram elogios para a triz. “Não é nem pelo conforto, nem por ser fã de vocês, mas é pela pureza da paz que o Criador permite”, exaltou uma internauta, apaixonada pelo local. “Gioh, eu preciso de mais episódios de Vida no Rancho para o mundo seguir fazendo sentido! Sério, eu amei demais!”, exclamou uma outra, pedindo a série de vídeos da apresentadora. “Se eu tivesse um lugar desse, seria minha morada! Mulher, tu fica muito linda assim sem maquiagem”, comentou uma terceira pessoa. Confira:
Poliana Rocha celebrou de forma intimista o aniversário de 28 anos do filho, Zé Felipe, nesta terça-feira (21). A esposa do cantor Leonardo passou o dia na casa do herdeiro e compartilhou nas redes sociais detalhes da comemoração, que reuniu apenas familiares próximos.
Segundo Poliana, a decisão por uma celebração simples partiu do próprio aniversariante. O cantor optou por um momento mais reservado ao lado dos três filhos, com direito a um churrasco e uma pequena mesa decorada para o tradicional “parabéns”.
“Fizemos uma oração maravilhosa. Este ano ele não quis fazer nada, só um bolinho pra cantar parabéns com os filhos, e assim foi feito”, contou Poliana. Ela ainda destacou que o clima intimista agradou a todos: “As crianças ficaram felizes, ele também, eu também, porque foi uma vontade dele”, completou. Clique no link abaixo e confira: