Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar apreende sete tabletes de maconha e prende homem por tráfico e falsidade ideológica

Publicado

em

Policiais militares do Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (03.05), sete tabletes de maconha e outras cinco porções do mesmo entorpecentes e prenderam um homem por tráfico de drogas e falsidade ideológica, no bairro Nossa Senhora da Aparecida, em Cuiabá.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para prestar apoio a abordagem de um veículo modelo Jeep Renegade, branco, que supostamente estaria transportando drogas escondidas no assoalho do veículo. Após buscas na região, os policiais se depararam com o veículo na Rua K11, do bairro Nossa Senhora da Aparecida e com um homem, de 37 anos, em atitude suspeita no interior do carro.

Durante busca veicular, os militares encontraram R$ 2.736 em espécie, um tablete de maconha e dois documentos com nomes distintos, mas com as mesmas fotos do suspeito. Aos militares, ele relatou que fazia a comercialização de entorpecentes e que na sua residência havia mais drogas.

O suspeito levou os militares até sua residência e em um dos quartos, os policiais encontraram, dentro de um saco preto, mais seis tabletes e outros cinco pedaços de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e outros quatro RGs.

O homem confessou ainda que, na última segunda-feira (02.05), havia entregado cerca de 25 quilos de drogas em Rondonópolis (220 km de Cuiabá) e retornado no mesmo dia. Todo material apreendido e o suspeito foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil localiza e prende condenado por estupro de vulnerável em Pedra Preta

Publicado

em

Por

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (22.4), em Pedra Preta, um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 26 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação integra a Operação Regional Rondonópolis Segura, voltada ao cumprimento de ordens judiciais e intensificação do combate à criminalidade na região.

A ordem judicial, cumprida pela Delegacia de Pedra Preta, refere-se à regressão de regime, com pena remanescente de sete anos a ser cumprida inicialmente em regime fechado, expedida pela Vara Única da Comarca de Pedra Preta.

O caso ocorreu em 2017, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para relatar abusos praticados contra sua filha, que à época tinha 12 anos, enquanto o autor tinha 18 anos.

De posse do mandado judicial, a equipe policial deu início a diligências investigativas com o objetivo de localizar e prender o condenado, que se encontrava foragido. Após levantamento de informações, ele foi localizado na região da Vila Garça Branca, distrito de Pedra Preta.

Ele foi preso e não ofereceu resistência. Em seguida, foi conduzido à sede da Delegacia de Pedra Preta, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

“A ação evidencia o empenho investigativo da Polícia Civil no cumprimento de ordens judiciais e na responsabilização de autores de crimes graves, reforçando o compromisso institucional com a proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade e a garantia da justiça”, destacou o delegado Fabricio Garcia Henriques.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora