Connect with us

POLÍCIA

Autor de homicídio em Nova Mutum e mais dois têm prisões cumpridas em operação

Publicado

em

O autor de um crime de homicídio qualificado, ocorrido em julho de 2021 no município de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, dentro dos trabalhos da Megaoperação Conexão 15. Outros dois criminosos envolvidos em crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo também tiveram mandados de prisão cumpridos na cidade.

O crime ocorreu no dia 27 de julho de 2021, quando a vítima foi executada com dois tiros a queima-roupa enquanto estava sentada na cadeira de uma barbearia da cidade. O caso ganhou repercussão pelo fato de ter sido presenciados por crianças que estavam no local, entre elas, o filho da vítima.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia de Nova Mutum resultando na prisão de todos os três envolvidos, sendo dois deles localizados no Estado do Pará.

O último suspeito, que era considerado foragido, foi teve a ordem de prisão cumprida na data noite de quarta-feira (03) em ação do Núcleo de Inteligência de Nova Mutum em conjunto com a Polícia Civil da cidade de Ulianópolis, no Pará.

Outros mandados

Já na manhã de hoje mais dois alvos da operação foram presos pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), um deles por força de mandado de prisão preventiva, em razão de participação em roubo ocorrido em 14 de abril na cidade. A outra prisão foi referente a um suspeito de envolvimento em crime de posse ilegal de armas de fogo.

As prisões foram realizadas em meio a cumprimentos de buscas domiciliares realizadas no curso da Operação Conexão 15, deflagrada em todo estaco para reprimir a ação de criminosos ligados às organizações criminosas que atuam no estado de Mato Grosso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora