Connect with us

POLÍCIA

Autor de agressão, estupro e roubo de vítima é preso em flagrante pela Polícia Civil em Jaciara

Publicado

em

Um homem suspeito dos crimes de estupro seguido de roubo foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (11.05), em ação rápida realizada pelos policiais do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher da Delegacia de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá).

As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram no final da tarde de quinta-feira (11), após a vítima de lesão corporal e estupro, procurar a Delegacia de Jaciara para comunicar os fatos.

Segundo informações, a vítima estava em um bar quando foi abordada pelo suspeito que de forma insistente tentava levá-la para outro local no intuito de manterem relações sexuais. Diante da negativa da vítima, o autor passou a agredi-la e arrastá-la até sua casa, onde além de continuar as agressões, manteve relações sexuais com ela de forma violenta e sem consentimento.

A vítima chegou à delegacia de polícia em estado de choque e com marcas características de lesões de defesa. Com base nas informações passadas, os policiais do Núcleo de Defesa da Mulher da Delegacia de Jaciara iniciaram as diligências, conseguindo identificar e prender em flagrante o autor do crime.

Ele foi conduzido à Delegacia de Jaciara onde após ser interrogado pela delegada Ana Paula Marien Pereira foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e roubo, uma vez que foi flagrado em posse do relógio da vítima, sendo representando pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

O delegado titular da Delegacia de Jacira, José Ramon Leite, destacou a atuação dos policiais envolvidos, que além do atendimento humanizado à vítima do crime cruel, rapidamente mobilizou equipes que foram exitosas na captura e condução do responsável. “A equipe ficou empenhada em busca da celeridade dos trabalhos investigativos e a repressão qualificada desse grave crime, que tanto aterrorizou a vítima”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil localiza e prende condenado por estupro de vulnerável em Pedra Preta

Publicado

em

Por

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (22.4), em Pedra Preta, um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 26 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação integra a Operação Regional Rondonópolis Segura, voltada ao cumprimento de ordens judiciais e intensificação do combate à criminalidade na região.

A ordem judicial, cumprida pela Delegacia de Pedra Preta, refere-se à regressão de regime, com pena remanescente de sete anos a ser cumprida inicialmente em regime fechado, expedida pela Vara Única da Comarca de Pedra Preta.

O caso ocorreu em 2017, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para relatar abusos praticados contra sua filha, que à época tinha 12 anos, enquanto o autor tinha 18 anos.

De posse do mandado judicial, a equipe policial deu início a diligências investigativas com o objetivo de localizar e prender o condenado, que se encontrava foragido. Após levantamento de informações, ele foi localizado na região da Vila Garça Branca, distrito de Pedra Preta.

Ele foi preso e não ofereceu resistência. Em seguida, foi conduzido à sede da Delegacia de Pedra Preta, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

“A ação evidencia o empenho investigativo da Polícia Civil no cumprimento de ordens judiciais e na responsabilização de autores de crimes graves, reforçando o compromisso institucional com a proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade e a garantia da justiça”, destacou o delegado Fabricio Garcia Henriques.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora