Connect with us

CIDADES

Vereadores de Curvelândia recebem materiais esportivos da Deputada Estadual Janaina Riva

Publicado

em

Por Cleo Alves

No dia 02 de fevereiro de 2023, quinta-feira, os vereadores de Curvelândia, Elias Santos (MDB) e José Inácio da Silva (SD), estiveram na Assembléia Legislativa de Mato Grosso, mais precisamente no Gabinete da Deputada Estadual, Janaína Riva.
Os vereadores Elias Santos e Zé Barulho, além de levarem várias demandas à Deputada, receberam bolas e coletes destinados ao município. O vereador Elias dos Santos declarou que já havia protocolado um Ofício para aquisição do material esportivo:

“Já havíamos solicitado, através de Ofício, os materiais esportivos que tivemos a honra de receber da nossa deputada Janaína Riva para atender a população. E, como estamos sempre trabalhando por nosso município, não poderíamos perder a oportunidade de trazer outras demandas e reivindicar outros benefícios para a nossa Curvelândia, além da Bolsa Esporte Cidadão”.
Ele ainda agradeceu a Deputada Estadual, Janaina Riva e sua assessoria.
“Sempre somos muito bem recebidos pela deputada e por todos seus assessores”, finalizou o vereador.

 

 

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sorriso

Sinalização de pontos turísticos pauta reunião na Prefeitura

Publicado

em

Por

Empresa finalizou projeto, que será analisado para, na sequência, ser implantado

A sinalização dos pontos turísticos de Sorriso avançou mais um passo: na manhã desta quarta-feira (22 de abril), a empresa licitada para fazer o planejamento deste processo, a Proplan, apresentou, por meio de videoconferência, o estudo para a implantação da sinalização.

Durante a apresentação, foi detalhada a metodologia utilizada para a elaboração do projeto, indicando os pontos estratégicos para instalação das placas no Município. “A proposta tem como objetivo orientar moradores e visitantes, facilitando o acesso aos principais atrativos turísticos de Sorriso”, destaca o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo (Semdet), Nelson Eduardo Pereira da Costa.

Com a apresentação aos representantes da Semdet, da Secrataria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), bem como da Secretaria da Cidade (Semcid). Depois da análise técnica, o processo segue para uma nova etapa: a licitação da empresa que fará as placas, bem como a instalação delas na cidade.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora