Connect with us

ESPORTE

Palmeiras desembarca no Paraguai; Gustavo Gomes treina mas é dúvida para enfrentar o Cerro Porteño

Publicado

em

O Palmeiras chegou na noite desta terça-feira em Assunção, Paraguai, onde enfrentará o Cerro Porteño nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O zagueiro Gustavo Gómez, que sofreu uma pequena fissura na face durante o jogo contra o Santos, viajou com o grupo e deve ser titular ao lado de Luan com uma máscara protetora.

Naves é a opção de substituto. A escalação provável para o jogo é Weverton, Mayke (ou Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga, Dudu, Artur e Rony.

O Palmeiras busca assumir a liderança do Grupo C, atualmente ocupando a segunda posição com seis pontos, atrás do líder Bolívar, que também tem seis, mas com um saldo de gols superior. O Barcelona do Equador e o Cerro Porteño têm três pontos cada.

Fonte: Esportes

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPORTE

Cuiabá vence o Goiás por 2 a 0 e fatura primeira vitória na Série B

Publicado

em

Por

O Cuiabá quebrou o tabu e conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Goiás por 2 a 0, neste domingo (19.04), no Estádio da Serrinha, pela 5ª rodada. O atacante Hernandes foi o herói da noite, marcando os dois tentos que selaram o triunfo auriverde longe de casa.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio e poucas finalizações. Ambas as equipes pressionaram pelas laterais, com o Goiás apostando em cruzamentos para a área e o Cuiabá respondendo com transições rápidas. Apesar do ritmo intenso, o intervalo chegou sem alterações no placar.

Na etapa final, o Dourado elevou o nível e assumiu o controle. Aos 29 minutos, Hernandes abriu a contagem com oportunismo na área. Sete minutos depois, aos 36, ele repetiu a dose e ampliou, definindo a partida. O goleiro Tadeu, do Goiás, evitou um placar mais dilatado com defesas importantes, mas o time esmeraldino não conseguiu reagir e somou sua segunda derrota seguida.

Com os três pontos, o Cuiabá iguala 6 na tabela e sobe para o 14º posto. O Goiás, com 7 pontos, despenca para 10º.

O Dourado recebe o Botafogo-SP na quarta-feira (23), às 21h30, na Arena Pantanal. O Verdão encara o São Bernardo no domingo (27), às 16h, no Estádio Primeiro de Maio.

Fonte: Esportes

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora