Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão de autora de tentativa de feminicídio

Publicado

em

Uma mulher investigada por tentativa de feminicídio no município de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil, na manhã desta sábado (03.06).

A suspeita de 31 anos teve a prisão preventiva expedida pela Justiça, após investigação da Delegacia de Arenápolis, para apurar a ocorrência de lesão corporal e tentativa de feminicídio, por meio de arma cortante ou perfurante.

O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de maio, quando a vítima de 25 anos retornava para o sítio onde trabalhava, conduzindo sua motoneta.

A investigada esperava a ex-namorada e colidiu a moto que pilotava no veículo da vítima, a derrubando no chão. De posse de uma faca, a suspeita golpeou a vítima na região do peito e fugiu em seguida.

Mesmo ferida e sangrando muito, a mulher conseguiu pedir socorro ao patrão, que a levou para atendimento médico. A vítima ainda encontra-se internada no hospital, e ao ser ouvida relatou que o crime foi motivado por razões passionais.

Com base nos fatos apurados e indícios colhidos, o delegado de Arenápolis, Hugo Abdon, representou pela prisão preventiva da suspeita. Na manhã desta sábado (03), os policiais civis localizaram a procurada em uma residência.

Em cumprimento ao mandado judicial ela foi conduzida para as providências, e posteriormente colocada à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora