Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de tráfico é preso em flagrante com arma, munições e drogas em Alta Floresta

Publicado

em

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante pela Delegacia de Alta Floresta, nesta terça-feira (06.06) durante monitoramento de um ponto de venda de entorpecentes.

A equipe da Divisão de Repressão a Entorpecentes, com o apoio da Delegacia Regional, estava monitorando um local conhecido na cidade por ser um ponto de tráfico, quando flagrou o suspeito, que tem registro anterior pelo mesmo crime.

Foi realizada uma busca veicular e encontradas duas munições de calibre 38 e uma bolsa com resíduos de maconha. O suspeito tentou fugir da abordagem e foi violento, sendo necessária a contenção de três policiais para efetuar sua prisão.

Após ser autorizada a entrada dos policiais na residência, foram encontrados mais materiais ilícitos no quarto do suspeito, incluindo uma arma de fogo, diversas munições e porções de drogas. Foi constatado que o suspeito passa o dia na residência sem possuir qualquer ocupação lícita.

Foram apreendidas uma pistola Taurus de calibre 380, porções de maconha e de cocaína, dois carregadores de calibre 380, quatro munições de calibre 380 intactas, 13 munições de calibre 9mm intactas e dois celulares.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à unidade policial e autuado em flagrante pelo delegado André Victor de Oliveira Leite pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e resistência.

A Polícia Civil em Alta Floresta reitera o compromisso com a segurança da cidade e reforça que continuará a tomar as medidas necessárias para combater o tráfico de drogas. “A investigação continuará para averiguar o emprego da arma apreendida nos demais crimes ocorridos recentemente na região”, explicou o delegado André Victor.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora