Connect with us

CIDADES

Assessor do Deputado Beto Dois a Um inicia visitas para fortalecer a região Oeste de Mato Grosso

Publicado

em

Da Redação

No último dia 20 de junho, o Assessor do Deputado Beto Dois a Um, Emerson (Dudu), deu início a uma série de visitas na região Oeste de Mato Grosso. O objetivo dessas visitas é fortalecer a presença do Deputado e melhorar a infraestrutura da região.

A jornada começou pelo Distrito 120, que pertence à cidade de Poconé, e seguiu por diversas cidades, incluindo Cáceres, Curvelândia, Mirassol D´Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Reserva do Cabaçal, Figueirópolis, Jauru, São Domingos, Pontes e Lacerda, Conquista D’Oeste, Vila Bela. No dia 24 de junho, a agenda foi concluída com visitas aos Distritos de Adrianópolis e Pedro Neca.

Durante essa jornada, Dudu encontrou-se com vereadores, prefeitos, membros políticos, amigos e pessoas ligadas aos partidos. Ele expressou o desejo de construir um grupo forte na região Oeste e melhorar a infraestrutura local. Dudu ressaltou sua experiência anterior ao lado de outros deputados, mencionando o trabalho realizado com o deputado Wancley e o Dr. Gimenes.

Dudu afirmou que, ao longo dos anos, foi possível trazer muitos investimentos para a região, beneficiando todos os municípios da área. Ele considera a região Oeste como sua casa, tendo morado em Pontes e Lacerda por 33 anos e conhecendo bem as necessidades e potenciais da localidade.

Comprometido em levar investimentos e infraestrutura para a região Oeste, Dudu assegurou que continuará visitando e atendendo a todos os amigos e apoiadores. Ele expressou gratidão pela oportunidade de trabalhar ao lado do Deputado Estadual Beto Dois a Um e reafirmou o compromisso de continuar atuando em prol da região Oeste de Mato Grosso.

Continue Lendo

Sorriso

Sinalização de pontos turísticos pauta reunião na Prefeitura

Publicado

em

Por

Empresa finalizou projeto, que será analisado para, na sequência, ser implantado

A sinalização dos pontos turísticos de Sorriso avançou mais um passo: na manhã desta quarta-feira (22 de abril), a empresa licitada para fazer o planejamento deste processo, a Proplan, apresentou, por meio de videoconferência, o estudo para a implantação da sinalização.

Durante a apresentação, foi detalhada a metodologia utilizada para a elaboração do projeto, indicando os pontos estratégicos para instalação das placas no Município. “A proposta tem como objetivo orientar moradores e visitantes, facilitando o acesso aos principais atrativos turísticos de Sorriso”, destaca o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo (Semdet), Nelson Eduardo Pereira da Costa.

Com a apresentação aos representantes da Semdet, da Secrataria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), bem como da Secretaria da Cidade (Semcid). Depois da análise técnica, o processo segue para uma nova etapa: a licitação da empresa que fará as placas, bem como a instalação delas na cidade.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora