A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Boa, deflagrou na manhã desta sexta-feira (30.06), a Operação Cerco Fechado para cumprimento de 33 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, com alvo em uma organização criminosa atuante no município e região.
Os mandados, sendo 16 de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão domiciliar, foram expedidos pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo), com base em investigações da Polícia Civil. As ordens judiciais são cumpridas nas cidades de Água Boa e Rondonópolis.
A operação tem como alvo, traficantes, membros da organização criminosa, que exercem funções específicas na hierarquia do grupo, além de lideranças locais e outros colaboradores que atuam na parte da lavagem de dinheiro adquirido por meio das atividades ilícitas.
A operação conta com a participação de mais de 50 policiais civis, entre investigadores, escrivães e delegados, além apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso promove, nesta quinta-feira (23.4), a troca de comando do 2º Comando Regional, em Várzea Grande.
Na ocasião, o coronel Ricardo de Almeida Mendes assume o comando no lugar do coronel Januário Antônio Edwiges Batista. A solenidade será às 9h30, no auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
O 2º CR compreende os municípios ainda de Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Rosário Oeste e Nobres.
Serviço
Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande
Data: quinta-feira (23.4), às 9h30 Local: auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande