Maíra Cardi e Thiago Nigro estão planejando uma estrondosa festa de casamento. O casal anunciou o namoro no início deste ano e pouco tempo depois, já ficaram noivos.
A ideia inicial dos pombinhos era um festa de três dias, mas segundo Maíra Cardi, o planejamento já mudou e eles querem cinco dias de comemoração. No entanto, por contam de uma lista de convidados imensa, eles precisaram adiar o casamento.
A celebração estava marcada para os dias 25, 26 e 27 de agosto, mas a data já sofreu alteração. Segundo o colunista Léo Dias, o hotel onde o casamento ia acontecer não consegue acomodar todos os convidados da cerimônia: “Tivemos um problema com o hotel do nosso casamento. O que era para ser uma festinha virou uma semana de eventos, baile de máscaras, baile da Disney, cerimônia, casamento, lual e por aí vai. O hotel que queríamos fazer não cabe todos os convidados hospedados como desejamos”, afirmou ela.
A cantora Li Martins, de 42 anos, viveu um momento de forte emoção durante apresentação no Blue Note São Paulo. Em seu primeiro show após a morte de JP Mantovani, a artista não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar o companheiro enquanto cantava no palco.
Visivelmente abalada, Li interrompeu brevemente a performance ao se emocionar, levando parte do público às lágrimas. A apresentação, marcada por homenagens sutis, ganhou um tom ainda mais íntimo diante da dor exposta pela cantora.
O momento mais comovente da noite veio da plateia: a filha da artista, Antonella, de 8 anos, se aproximou e entregou um lenço de papel para a mãe. O gesto simples e carinhoso emocionou os presentes e arrancou aplausos, simbolizando apoio em meio ao luto. Confira abaixo: