Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil recupera veículo e prende autor de roubo na região do Córrego 08 de abril

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), em diligências para apurar o roubo de um veículo, ocorrido no Córrego 08 de abril em Cuiabá, recuperou o veículo e prendeu em flagrante um dos suspeitos envolvidos no crime. O preso confessou a participação no crime e foi autuado em flagrante por roubo majorado.

As investigações iniciaram logo após a vítima procurar a DERFVA para comunicar o roubo, relatando que estava com sua namorada no seu veículo Hyundai HB-20, quando desceu do carro e foi abordado por quatro homens que chegaram em um veículo Fiat Uno.

O veículo HB-20 foi levado pelos criminosos e a vítima foi colocada dentro do veículo dos suspeitos e posteriormente deixada nas proximidades do estádio Aecim Tocantins (Arena Pantanal), momento em que acionou a Polícia. Assim que a equipe da DERFVA tomou conhecimento dos fatos, iniciou as investigações e após levantamento de informações conseguiu identificar um dos envolvidos no crime, que foi localizado na região do bairro Carumbé.

Questionado, o suspeito confessou a participação no crime e revelou o local onde o veículo estava escondido. Dentro do veículo foi encontrado um simulacro de pistola, utilizado pelos suspeitos para ameaçar as vítimas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à DERFVA onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime roubo majorado.

As investigações seguem em andamento para identificar os autores do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Publicado

em

Por

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso promove, nesta quinta-feira (23.4), a troca de comando do 2º Comando Regional, em Várzea Grande.

Na ocasião, o coronel Ricardo de Almeida Mendes assume o comando no lugar do coronel Januário Antônio Edwiges Batista. A solenidade será às 9h30, no auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O 2º CR compreende os municípios ainda de Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Rosário Oeste e Nobres.

Serviço

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Data: quinta-feira (23.4), às 9h30
Local: auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora