Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de mãe do escrivão Davi Padilha Nogueira

Publicado

em

A Polícia Civil lamenta o falecimento da senhora Judith de Oliveira Nogueira, mãe do escrivão de polícia Davi Padilha Nogueira, atualmente lotado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá e que foi presidente do Sindicato dos Escrivães de Polícia de Mato Grosso.

A mãe do policial estava em home care e faleceu na manhã desta terça-feira (19.09) em sua residência. Informações sobre o velório e sepultamento do corpo serão passadas em breve.

A Polícia Civil manifesta condolências ao servidor, familiares e amigos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora