Ana Castela, 19 naos, e Gustavo Mioto, 26, não formam mais um casal. A decisão do término foi tomada pelo cantor, três meses após eles oficializarem a relação no Dia dos Namorados.
O cantor fez uma postagem falando sobre o assunto:”Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não foi por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes neste momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começar a usar as sete vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e eu vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela. Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida. Mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal.”
Os sinais do fim do namoro já vinham sendo notados nas redes sociais pelos fãs, que perceberam um distanciamento dos cantores nos últimos dias. Antes de tornarem público o namoro, Mioto e Ana Castela já vinham sendo vistos juntos e fugindo de rótulos sobre a relação.
A cantora Li Martins, de 42 anos, viveu um momento de forte emoção durante apresentação no Blue Note São Paulo. Em seu primeiro show após a morte de JP Mantovani, a artista não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar o companheiro enquanto cantava no palco.
Visivelmente abalada, Li interrompeu brevemente a performance ao se emocionar, levando parte do público às lágrimas. A apresentação, marcada por homenagens sutis, ganhou um tom ainda mais íntimo diante da dor exposta pela cantora.
O momento mais comovente da noite veio da plateia: a filha da artista, Antonella, de 8 anos, se aproximou e entregou um lenço de papel para a mãe. O gesto simples e carinhoso emocionou os presentes e arrancou aplausos, simbolizando apoio em meio ao luto. Confira abaixo: