Connect with us

Lucas do Rio Verde

Finais do Campeonato Municipal de Futebol serão no sábado (21)

Publicado

em

O Campeonato Municipal de Futebol 2023, que iniciou em agosto, terá sua grande final neste sábado (21) no Estádio Passo das Emas. Foram mais de 2 meses de competições, para chegar aos vencedores do campeonato que reuniu 31 equipes e mais de 800 atletas.

A competição é uma iniciativa da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio da Martinello e Sicredi.

O campeonato Amador é anualmente aguardado pelos boleiros de plantão e conta com premiação em troféus e dinheiro de acordo com o número de inscritos. Os jogos aconteceram ao longo dos meses no Estádio Passo das Emas e no Campo Odinei Reginatto Perdiz, do bairro Cerrado.

De acordo com a comissão organizadora do campeonato, as disputas das quartas de finais foram na quinta, sexta e sábado da semana passada (nos dias 12,13 e 14). Já as semifinais estão acontecendo essa semana.

Segundo a tabela de jogos, na sexta-feira (20), haverá a disputa de terceiro colocado, sendo da série A no estádio Passo das Emas e da série B no campo Perdiz.

A programação é que as finais da série B, aconteçam no sábado, às 17h e as 19h da série A, no estádio.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo

Lucas do Rio Verde

UBS Jardim Primaveras comemora 20 anos com sábado (25) de atendimento

Publicado

em

Por

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Primaveras realiza neste sábado (25) o Saúde em Ação. A iniciativa tem como objetivo comemorar os 20 anos de história da unidade.

Os atendimentos serão realizados das 7h às 12h. Serão ofertados os serviços de colocação de método contraceptivo intradérmico e teste de hanseníase para pacientes pré-agendados e atualização do cartão de vacina.

Segundo a enfermeira da unidade, Rafaela Martins, a UBS Jardim Primaveras completou na última segunda-feira (20), 20 anos de história e a intenção é comemorar a data, ofertando serviços a população.

É um momento muito especial para todos nós. Vamos abrir a unidade no sábado e celebrar os 20 anos, junto com os servidores e a população que ajudou a construir essa história”.

O evento conta com a participação dos médicos residentes do curso de especialização, Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e o apoio da Vigilância em Saúde.

A enfermeira destacou a importância de que os pacientes pré-agendados compareçam no horário indicado e que todos levem documentos pessoais e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

É uma oportunidade para os pacientes agendados, mas também para toda a população, que poderá colocar as vacinas em dia, incluindo a dose contra a gripe, disponível para os grupos prioritários”.

Referência no atendimento médico e odontológico para os moradores do bairro Jardim Primaveras, a unidade que também já foi chamada de Posto de Saúde da Família (PSF) VII, foi construída em 2005/2006, na gestão do então prefeito Marino Franz.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora