Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Vila Rica

Publicado

em

Um foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (25/10), no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá).

A ação foi realizada pelos policiais civis das Delegacias de Confresa, Vila Rica e São José do Xingu. O homem de 30 anos, estava com a prisão decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte, desde o final do ano de 2022.

O procurado é investigado por comercializar entorpecentes na região do distrito de Santo Antônio do Fontoura, bem como cometia o crime articulado com outros indivíduos.

Diante da ordem judicial, as equipes vinham monitorando o suspeito para localizá-lo, quando na manhã desta quarta-feira (25), ele foi surpreendido dentro de um ônibus interestadual com destino ao Estado do Pará.

Ao ser abordado, o preso foi conduzido até a Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis, e posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

A prisão faz parte da Operação “Ámon”, nome de origem grega, que significa “o oculto”, “o escondido”, sendo deflagrada de forma contínua pela Delegacia Regional de Confresa, para cumprimento de mandados judiciais.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora