Connect with us

MATO GROSSO

Fórum de Alto Taquari suspende atendimento presencial por problemas de conexão com a internet

Publicado

em

O atendimento presencial no Fórum da Comarca de Alto Taquari (487 km de Cuiabá) está suspenso por tempo indeterminado, ocasionado por problemas de conexão com a internet desde a terça-feira (24 de outubro). A suspensão, assinada pela diretora do Foro, juíza Marina Dantas Pereira, está publicada na Portaria nº 25/2023/DF-ATA.
 
As atividades realizadas por meio de processo eletrônico estão sendo realizadas, pelos servidores, em regime de home-office, assim como o atendimento ao público por meio dos canais virtuais de comunicação.
 
Os atendimentos aos advogados, membros do Ministério Público e público em geral serão realizados prioritariamente através dos contatos:
– Distribuidor, Central de Arrecadação e Arquivamento, e Central de Mandados – altotaquari.distribuidor@tjmt.jus.br,
– Secretaria da Vara Única – Rhaynner Junio Costa Santos, ata.unica@tjmt.jus.br e Balcão virtual
– Central de Administração – Frantiesco Lopes Duarte, alto.taquari@tjmt.jus.br
– Gabinete – ata.gabvaraunica@tjmt.jus.br
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Publicado

em

Por

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso promove, nesta quinta-feira (23.4), a troca de comando do 2º Comando Regional, em Várzea Grande.

Na ocasião, o coronel Ricardo de Almeida Mendes assume o comando no lugar do coronel Januário Antônio Edwiges Batista. A solenidade será às 9h30, no auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O 2º CR compreende os municípios ainda de Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Rosário Oeste e Nobres.

Serviço

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Data: quinta-feira (23.4), às 9h30
Local: auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora