Connect with us

MATO GROSSO

Vila Rica prepara seletivo para credenciamento de fisioterapeutas

Publicado

em

A Comarca de Vila Rica divulga oportunidade para profissionais de Fisioterapia que queiram atuar no Programa Bem Viver, na unidade judicial (1.210 Km da Capital). A Inscrição do processo seletivo para credenciamento de pessoas físicas da área da Fisioterapia deve ser realizada de13 a 24 de março,
exclusivamente, por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV).
 
O Edital 01/2023, assinado pelo juiz-diretor do Fórum, Ivan Lúcio Amarante, destaca todos os procedimentos que devem ser observado para a realização da inscrição, como também os requisitos para participação no seletivo.
 
O magistrado assinala ainda que não tem cobrança de taxa e não vão ser aceitas outras formas de inscrição, e que cada candidato, ou candidata, deve registrar apenas uma inscrição.
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Polícia Civil localiza e prende condenado por estupro de vulnerável em Pedra Preta

Publicado

em

Por

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (22.4), em Pedra Preta, um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 26 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação integra a Operação Regional Rondonópolis Segura, voltada ao cumprimento de ordens judiciais e intensificação do combate à criminalidade na região.

A ordem judicial, cumprida pela Delegacia de Pedra Preta, refere-se à regressão de regime, com pena remanescente de sete anos a ser cumprida inicialmente em regime fechado, expedida pela Vara Única da Comarca de Pedra Preta.

O caso ocorreu em 2017, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para relatar abusos praticados contra sua filha, que à época tinha 12 anos, enquanto o autor tinha 18 anos.

De posse do mandado judicial, a equipe policial deu início a diligências investigativas com o objetivo de localizar e prender o condenado, que se encontrava foragido. Após levantamento de informações, ele foi localizado na região da Vila Garça Branca, distrito de Pedra Preta.

Ele foi preso e não ofereceu resistência. Em seguida, foi conduzido à sede da Delegacia de Pedra Preta, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

“A ação evidencia o empenho investigativo da Polícia Civil no cumprimento de ordens judiciais e na responsabilização de autores de crimes graves, reforçando o compromisso institucional com a proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade e a garantia da justiça”, destacou o delegado Fabricio Garcia Henriques.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora