Connect with us

POLÍCIA

Autor de violência doméstica é preso após invadir casa e agredir vítima em Confresa

Publicado

em

Um homem, autor de violência doméstica, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (15.11), após agredir fisicamente a sua ex-companheira, no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada por ser praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, injúria, violação de domicílio qualificado e dano qualificado.

A equipe de investigadores da Delegacia de Confresa agiu prontamente após a vítima de violência doméstica procurar a unidade policial para relatar que foi agredida pelo ex-companheiro. A vítima apresentava visíveis lesões e relatou ter tido sua residência invadida, além de móveis danificados durante o episódio de violência.

Assim que a vítima narrou os fatos, os investigadores iniciaram as diligências conseguindo localizar e prender o agressor, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. Após a conclusão dos procedimentos na delegacia, o agressor será encaminhado à cadeia pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando deliberação judicial.

A ação rápida da Polícia Civil evidencia o comprometimento da Polícia Civil em coibir a violência contra a mulher e proporcionar uma resposta efetiva nos casos de violência doméstica.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora