Parece que o amor está no ar e o futuro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira pode ser mais promissor do que imaginam os fãs. Em uma entrevista, o sambista contou que seu mais novo álbum é totalmente inspirado em seu amor pela atriz e aproveitou o momento para fazer uma revelação inédita sobre filhos.
“Se tornar uma referência em termos de relacionamento hoje, que, na verdade, as pessoas se juntam e se separam em dois segundos, eu acho isso tão bonito, tão bacana, tão interessante. A gente está junto por tudo, pela arte, pela cultura, pelo samba, pelo amor, pelo que a gente admira, pelo sagrado!”, iniciou o cantor em uma entrevista para o Splash UOL.
O artista completou: “Nós já somos casados, não é? A gente mora junto. Acho que […] a partir do momento em que a gente se juntou, se uniu e se amou profundamente e puramente, a gente já está sendo abençoado por Deus. As coisas têm o seu tempo, tudo na vida tem o seu tempo. A minha religião quem comanda a minha religião é o tempo. É o tempo que vai dizer se a gente vai ter ou não”.
A cantora Li Martins, de 42 anos, viveu um momento de forte emoção durante apresentação no Blue Note São Paulo. Em seu primeiro show após a morte de JP Mantovani, a artista não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar o companheiro enquanto cantava no palco.
Visivelmente abalada, Li interrompeu brevemente a performance ao se emocionar, levando parte do público às lágrimas. A apresentação, marcada por homenagens sutis, ganhou um tom ainda mais íntimo diante da dor exposta pela cantora.
O momento mais comovente da noite veio da plateia: a filha da artista, Antonella, de 8 anos, se aproximou e entregou um lenço de papel para a mãe. O gesto simples e carinhoso emocionou os presentes e arrancou aplausos, simbolizando apoio em meio ao luto. Confira abaixo: