Connect with us

ENTRETENIMENTO

Atriz Claudia Alencar é extubada em UTI e médicos aguardam melhoras: ‘Há 10 dias’

Publicado

em

A atriz Claudia Alencar, de 73 anos, segue internada em estado grave na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com um quadro de infecção bacteriana. O filho da atriz, Yann Hatchuel, de 35 anos, conversou com a revista Quem na tarde desta terça-feira (26), e contou como a mãe está.

“A última atualização que tive é que extubaram ela hoje de manhã e estão esperando para ver como vai reagir. O estado dela ainda é grave e ela segue na UTI, mas os exames clínicos continuam a apresentar melhoras. Ainda precisamos esperar o resultado novo da cultura que deve sair em três dias”, explicou Yann, que contratou uma enfermeira para acompanhar a mãe. Ele mora nos Estados Unidos e está tentando vir para o Brasil.

Nesta segunda-feira (25), foi divulgado um boletim médico informando que Claudia tinha apresentado “significativa melhora” em seu quadro de saúde. De acordo com a nota, ao longo do dia de ontem, ela passaria por testes “com o objetivo de reduzir sua sedação e retirá-la da ventilação mecânica”.

Claudia está internada desde o dia 17 deste mês por conta de um quadro de infecção bacteriana. O quadro é possivelmente consequência de uma cirurgia na coluna feita há um mês. A atriz passou por um procedimento no domingo (24) que tinha como objetivo uma “reabordagem de ferida operatória” para identificar novas bactérias. Uma já foi identificada, a Staphylococcus aureus.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Georgina Rodríguez exibe mansão de R$ 45 milhões em festa intimista da filha: ‘Bella’

Publicado

em

Por

A influenciadora Georgina Rodríguez, de 32 anos, chamou atenção nas redes sociais ao exibir detalhes da luxuosa mansão onde vive com Cristiano Ronaldo, de 41. Avaliada em cerca de R$ 45 milhões, a residência foi cenário de um tour especial publicado na última segunda-feira (20).

Nos vídeos, Georgina mostrou a decoração preparada para o aniversário da filha caçula do casal, Bella Esmeralda. A menina completou quatro anos no sábado (18) e ganhou uma comemoração intimista, repleta de balões, flores e elementos temáticos espalhados pelos ambientes internos da casa.

Os registros encantaram os seguidores, que destacaram o cuidado nos detalhes e o clima acolhedor da celebração. Mesmo com o luxo evidente, a proposta da festa foi mais reservada, priorizando momentos em família e reforçando o estilo discreto adotado pelo casal em ocasiões especiais.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora