Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar recupera carro e moto e prende homem em flagrante por roubo

Publicado

em

Policiais militares do 10º Batalhão recuperaram um veículo e uma motocicleta roubados, na madrugada desta quinta-feira (28.12), em Cuiabá. Na ação, um homem de 19 anos foi preso em flagrante pelo crime e um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

Por volta de 01h, a equipe do 10º BPM recebeu denúncias via Ciosp sobre um roubo de veículo, na região do bairro Ribeirão do Lipa. No local, a vítima informou aos policiais que estava em seu carro Volkswagen Nivus, quando foi abordado por um homem armado.

Com as características do veículo informadas, os militares iniciaram diligências e encontraram o carro transitando pela rodovia MT-010. Os policiais realizaram acompanhamento e interceptaram o carro já na região do bairro Sucuri.

Na abordagem, o suspeito confessou o roubo e com ele foi localizado um simulacro de arma de fogo. O homem também afirmou que teria roubado uma motocicleta Titan, que teria abandonado em um posto de combustível antes de cometer o roubo ao veículo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. As vítimas dos roubos também foram ao local, reconheceram o suspeito e fizeram a recuperação de seus respectivos veículos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende homem que atirou em direção a ex-genro

Publicado

em

Por

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam um homem, de 50 anos, por porte ilegal de arma e ameaça, na tarde desta terça-feira (21.4), na zona rural de Santo Antônio do Leverger. O suspeito foi detido em flagrante após atirar contra seu ex-genro, de 25 anos. Um revólver de calibre 38 carregado com cinco munições foi apreendido.

Durante a execução da Operação Tiradentes, realizada nesta terça-feira (21), a equipe do 24º BPM recebeu informações de que um homem, vítima de disparo de arma de fogo, estava no Posto Fiscal Flávio Gomes pedindo por ajuda.

Os policiais foram ao local e encontraram a vítima, que afirmou ter sido alvo de um tiro disparado pelo seu ex-sogro. Ainda em relato, o homem contou que teria ido buscar seu filho, de três anos, na casa da sua ex-convivente, momento em que iniciou discussão com o suspeito, que realizou o disparo de arma de fogo contra ele.

Com as informações repassadas pela vítima, a equipe do 24º BPM se deslocou até a propriedade rural e localizou o suspeito, que confirmou ter atirado na direção da vítima. O suspeito também confirmou que houve uma discussão mas, na sua versão, disse que o homem teria tentado agredir a sua filha.

Diante da situação, os militares encontraram o revólver utilizado no crime e deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para demais providências com as autoridades competentes.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora