Connect with us

ESPORTE

Corinthians entra em campo já classificado e fica só no empate

Publicado

em

O Corinthians entrou em campo já classificado e com uma equipe alternativa, mas teve uma performance sem brilho, resultando em um empate por 0 a 0 com o Marília, no Abreuzão. Apesar disso, o Corinthians avançou em primeiro lugar, seguido pelo time da casa.

O destaque da partida foi o goleiro Felipe Longo, do Alvinegro paulista. Com o Marília tendo as principais chances, o goleiro de 18 anos foi fundamental para evitar que o time da capital fosse vazado.

O Corinthians ficou na liderança do Grupo 10, com sete pontos, seguido pelo Marília, com quatro. Bangu e Ji-Paraná, ambos com três pontos, foram eliminados.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Marília levando mais perigo. As equipes fizeram um jogo truncado, com poucos espaços, mas o time da casa teve as melhores oportunidades, incluindo um pênalti anulado por impedimento, colocando o goleiro Felipe Longo para trabalhar.

O Corinthians mostrou uma melhora no segundo tempo, porém não foi o suficiente. O Alvinegro paulista chegou a marcar um gol em uma jogada também anulada por posição irregular, resultando no placar sem alterações.

– Pênalti anulado do Marília. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Samuel foi lançado na área e derrubado. O árbitro assinalou um pênalti, mas o jogador estava em posição de impedimento no momento do cruzamento, e a marcação foi anulada.

– Gol impedido do Corinthians. Aos 13 minutos do segundo tempo, GH foi lançado na esquerda e deu um toque para Kaio Henrique, que chegou à linha de fundo e cruzou para trás. Bahia subiu e cabeceou para o chão, superando o goleiro adversário, mas o gol foi anulado porque o árbitro já havia marcado impedimento no início da jogada.

Fonte: Esportes

Continue Lendo

ESPORTE

Flamengo goleia Independiente Medellín e mantém 100% na Libertadores

Publicado

em

Por

O Flamengo dominou o Independiente Medellín, da Colômbia, com placar de 4 a 1 nesta quinta-feira (17.04), pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores, no Maracanã. Lucas Paquetá, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro balançaram as redes pelo Mengão, enquanto Yony González descontou para os visitantes. Invicto, o Rubro-Negro lidera a chave; o time colombiano cai para terceiro com apenas um ponto.

O jogo

Aos 15 minutos, Ayrton Lucas avançou pela esquerda e achou Paquetá, que dominou no peito e soltou um foguete rasteiro para abrir o placar – seu primeiro na Liberta. Aos 40, ex-Flamengo Yony González recebeu de Alexis Serna e encobriu Rossi para empatar. Logo aos 45, Arrascaeta carregou pela ponta e cruzou para Bruno Henrique cabecear com força no terceiro andar.

Segundo tempo

Aos 3, Bruno Henrique devolveu o favor e lançou Arrascaeta, que invadiu a área e finalizou com categoria para o terceiro. Aos 51, em contra-ataque letal, Luiz Araújo tabelou com Pedro, que chutou de bico na saída do goleiro para fechar a goleada.

Próximo jogo do Flamengo

Jogo: Flamengo x Bahia
Competição: Brasileirão – Rodada 12
Data: 19/04/2026 (domingo)
Horário: 19h30 (Brasília)
Local: Maracanã

FICHA TÉCNICA
Flamengo 4 x 1 Independiente Medellín
Competição Copa Libertadores – Grupo A – 2ª rodada
Local Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data 16/04/2026 (quinta-feira)
Horário 21h30 (Brasília)
Cartões Amarelos Perlaza (Independiente), Chaverra (Independiente), Luiz Araújo (Flamengo) e Cataño (Independiente)
Cartões Vermelhos Nenhum
Gols Lucas Paquetá (15′ 1ºT, Flamengo); Yony González (40′ 1ºT, Independiente); Bruno Henrique (45′ 1ºT, Flamengo); Arrascaeta (4′ 2ºT, Flamengo); Pedro (51′ 2ºT, Flamengo)
Arbitragem Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Flamengo Rossi, Ayrton Lucas, Léo Pereira, Danilo e Emerson Royal; Lucas Paquetá (Pedro), Evertton Araújo e Arrascaeta (Plata); Samuel Lino (Luiz Araújo), Bruno Henrique (De la Cruz) e Carrascal (Wallace Yan). Técnico: Leonardo Jardim
Independiente Medellín Chaux, Chaverra (Moreno), Ortiz, Londoño e Fabra; Mena (Palacios), Perlaza (Loboa), Serna e Yony González (Montaño); Chaverra (Cataño) e Fydriszewski. Técnico: Alejandro Restrepo

Fonte: Esportes

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora