Connect with us

MIRASSOL

Presidente da Câmara de Mirassol D’Oeste Framsuelo Antecipa Retorno dos Trabalhos e Cobra Ações do Executivo

Publicado

em

Da Redação

O Vereador Presidente da Câmara de Mirassol D’Oeste, Fransuelo Ferrai, compartilha expectativas para o retorno dos trabalhos legislativos marcado para o dia 2 de Fevereiro de 2024. Além de discutir pautas essenciais para o município, Ferrai já está ativo cobrando ações do executivo em diversas frentes.

Um dos pontos destacados pelo vereador é a preocupação com a educação, em particular a Escola Benedito Cesário da Cruz. Desde o ano passado, Fransuelo vem insistindo na necessidade de aulas presenciais, contestando o decreto municipal n.º 46/66, que instituiu aulas online. Ele argumenta que a presença física dos alunos é crucial para evitar perdas significativas no processo de aprendizagem.

Outro ponto enfatizado por Ferrai é a carência de pessoal na área de identificação, responsável pela emissão de documentos. O vereador destaca a necessidade urgente de um aumento na equipe para proporcionar maior agilidade no atendimento à população, garantindo serviços eficientes e satisfatórios.

Com uma postura proativa, Fransuelo Ferrai mostra-se comprometido com as demandas da comunidade, buscando soluções que impactem positivamente a qualidade de vida dos munícipes de Mirassol D’Oeste. O retorno dos trabalhos legislativos promete ser marcado por debates e ações voltadas para o progresso e bem-estar da cidade.

Continue Lendo

MIRASSOL

Grave acidente entre Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos deixa três mortos

Publicado

em

Por

Da Redação

Um grave acidente de trânsito registrado na rodovia que liga os municípios de Mirassol D’Oeste a São José dos Quatro Marcos resultou na morte de três pessoas na noite deste Sábado.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu uma motocicleta, uma bicicleta e um terceiro veículo, cujas circunstâncias ainda estão sendo apuradas. As vítimas fatais seriam dois adultos e um adolescente, que morreram ainda no local.

A Polícia Civil está presente na ocorrência realizando os primeiros levantamentos e isolando a área para os trabalhos de investigação. O tráfego na rodovia encontra-se totalmente parado, aguardando a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para a realização da perícia e posterior liberação da pista.

As causas do acidente ainda não foram oficialmente confirmadas e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos trabalhos periciais.

A reportagem segue acompanhando o caso e trará atualizações assim que houver mais detalhes

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora