Connect with us

POLÍCIA

Mãe e filho são presos pela PM por tráfico de drogas

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante, neste sábado (20.01), mãe e filho, de 51 e 28 anos, respectivamente, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Jonas Pinheiro 3, em Cuiabá. As equipes apreenderam 111 porções de entorpecentes com os suspeitos.

Além disso, foram localizados uma barra de maconha, um simulacro de arma de fogo e outros materiais para embalagem e comercialização das drogas.

Durante o patrulhamento de rotina, os militares viram o homem em frente a uma residência, em atitude suspeita, tentou fugir quando viu a polícia.

Na abordagem, os policiais apreenderam cinco porções de pasta base, dez de cocaína e R$ 123 em espécie. O homem afirmou que morava com a mãe e que no imóvel havia mais entorpecente.

Em seguida, os policiais da Força Tática entraram na casa e flagraram uma mulher, que afirmou ser mãe do suspeito e que também teria drogas.

Os militares encontraram diversas porções de entorpecentes em um pote de vidro, dentro de uma bolsa branca. Além disso, flagraram também o simulacro de arma de fogo, R$ 400 e uma balança de precisão.

Ainda durante buscas pelo imóvel, foram apreendidos uma barra de maconha e rolos de papel insufilm para embalagem e comercialização dos produtos ilíticos.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora