Connect with us

POLÍCIA

Dois são presos em flagrante pela Polícia Civil com materiais furtados de empresa em Rondonópolis

Publicado

em

Dois envolvidos no furto a uma empresa de equipamentos em Rondonópolis foram presos, na segunda-feira (05.02), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

No domingo à noite foi registrado um furto na empresa de locação de equipamento, no Jardim Mato Grosso, e os criminosos usaram um veículo Celta para transportar os materiais.

Ao analisar as imagens das câmeras de segurança, a equipe da Derf identificou um dos suspeitos, com diversas passagens por crimes patrimoniais e em diligências no bairro Alfredo de Castro, os investigadores localizaram C.E.C.A. de 27 anos. Confrontado com as imagens das câmeras, ele assumiu sua participação e informou que os produtos tinham sido levados até o bairro por ele e pelo serviço recebeu a quantia de R$ 750,00, mas que não sabia o paradeiro dos equipamentos.

Em novas diligências para localizar o veículo e os equipamentos furtados, os policiais encontraram um compactador de solo e outros materiais levados da empresa, em um terreno, próximo a uma loja de conveniência. A equipe da Derf continuou procurando pelo dono do local e enquanto estavam nas imediações, o dono da casa, J.L.M., de 36 anos, chegou questionando o que os policiais faziam na casa. Questionado sobre os materiais furtados encontrados em seu terreno, ele continuou alterado e não acatou as ordens, sendo necessário o algemamento.

Os policiais perguntaram se na casa havia outros produtos ilícitos na casa, o suspeito disse que tinha armas, mas alegou que tinha os registros. Foram localizadas uma pistola calibre 9 mm, um rifle de calibre 22 e um revólver calibre 22. No quarto do dono da casa foi apreendida uma televisão, furtada no mês de dezembro.

Os suspeitos foram conduzidos para a Derf, junto com os materiais recuperados, entre eles equipamentos como compactadores de solo, compressor de ar e esmerilhadeira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Militar apreende 151 porções de drogas com motociclista em Tesouro

Publicado

em

Por

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (21.4), um homem, de 21 anos, suspeito por direção perigosa e tráfico ilícito de drogas, no município de Tesouro (374 km de Cuiabá). As equipes apreenderam 151 porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de uma motocicleta.

Os militares realizavam patrulhamento pela MT-110, durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, quando flagrou o suspeito conduzindo uma motocicleta de forma irregular, deitado sobre o veículo. Diante da situação, os policiais tentaram abordagem, momento em que o piloto fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.

Ao ser detido, os militares identificaram um volume na cintura do suspeito e sentiram odor de entorpecentes. Com ele, foram encontradas 102 porções de substância análoga à maconha e 49 porções de substância semelhante à cocaína, todas já embaladas para comercialização, pesando aproximadamente pouco mais de um quilo de entorpecentes.

O suspeito apresentou diversas informações controversas a respeito da origem e destino dos materiais ilícitos, bem como seria o proprietário da droga e que teria investido dinheiro do seguro desemprego na compra dos entorpecentes. Ele foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora