Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil localiza corpo de jovem que estava desaparecido em Colniza

Publicado

em

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, localizou nesta quarta-feira (07.02) o corpo de uma vítima que estava desaparecida há quase três semanas.

A vítima, identificada como Mário César Vieira Reis, de 18 anos, teve o último contato com amigos e familiares no dia 27 de janeiro, quando foi visto acompanhado de um amigo e indo para um encontro na localidade conhecida como “Fazendinha”. Desde então, seu paradeiro era desconhecido e a comunidade local e a Polícia Civil se mobilizaram em busca pelo desaparecido.

O corpo de Mário César foi localizado em uma área de mata densa, na estrada da Matinha, e apresentava ferimentos por arma de fogo e tinha as mãos amarradas.

Desde o desaparecimento da vítima, a equipe policial realizou várias diligências esclarecer o paradeiro da vítima.

O delegado de Colniza, Lucas Pereira, explica que a motivação do crime está sendo apurada e a investigação terá o foco na identificação e responsabilização dos envolvidos na morte de Mário César.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora