Connect with us

POLÍCIA

Autor de violência doméstica em Alta Floresta é preso pela Polícia Civil em Guarantã do Norte

Publicado

em

Um homem com passagens criminais por violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (27.06), em ação conjunta da Delegacia de Guarantã do Norte e do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Alta Floresta.

O suspeito de 26 anos estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e também era investigado pela Delegacia de Alta Floresta por diversas agressões contra a sua ex-esposa.

Durante as investigações, os policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher de Alta Floresta levantaram a informação que após a última agressão contra a vítima, o suspeito havia fugido para o município de Guarantã do Norte.

Após troca de informações com o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Guarantã do Norte, foi possível localizar e prender o suspeito, que além dos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, também tinha passagem por tráfico de drogas.

O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para o presídio de Peixoto de Azevedo, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Cavalaria da PM detém duas pessoas e apreende 40 porções de cocaína

Publicado

em

Por

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 28 anos, e apreenderam uma adolescente, de 16 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta terça-feira (21.4), em Lucas do Rio Verde. Com os suspeitos, foram apreendidas uma porção de maconha e 40 porções de cocaína.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe policial flagrou duas pessoas em atitude suspeita, no bairro Tessele Junior. Os suspeitos, ao verem a presença policial, tentaram fugir em uma motocicleta. O veículo apresentou falha mecânica e eles foram abordados.

Nas buscas, os militares encontraram 40 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Questionados sobre a droga, os suspeitos confirmaram que estavam realizando a entrega dos entorpecentes a mando de uma facção criminosa. A adolescente relatou que em sua residência possuía mais quantidades de drogas.

Os policiais se deslocaram até o endereço do imóvel da menor, no bairro Primavera, e localizaram uma porção de maconha, além de material de preparo.

A equipe policial também identificou que o homem possuía passagens criminais por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora