Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que agrediu e tentou furar olho de companheira em Lucas do Rio Verde

Publicado

em

Um homem que agrediu gravemente a sua companheira chegando a tentar furar o olho da vítima foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (13.03), logo após os fatos serem comunicados na Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O suspeito de 48 anos foi autuado em flagrante por violência doméstica.

As investigações iniciaram por volta de 06 horas da manhã, quando a vítima,de 47 anos, procurou a Delegacia de Lucas do Rio Verde relatando que entrou uma discussão com o suspeito, momento em que ele partiu para cima dela e iniciou as agressões físicas.

Durante as agressões, o suspeito estava extremamente agressivo e tentou furar o olho da companheira com um alicate de unha, além de desferir tapas e murros contra o seu rosto e tentar enforcá-la.

Diante da grave situação de violência, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde saíram em busca do suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Publicado

em

Por

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso promove, nesta quinta-feira (23.4), a troca de comando do 2º Comando Regional, em Várzea Grande.

Na ocasião, o coronel Ricardo de Almeida Mendes assume o comando no lugar do coronel Januário Antônio Edwiges Batista. A solenidade será às 9h30, no auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O 2º CR compreende os municípios ainda de Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Rosário Oeste e Nobres.

Serviço

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Data: quinta-feira (23.4), às 9h30
Local: auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora