Connect with us

MATO GROSSO

Duas mulheres são presas pela PM suspeitas de homicídio em Barra do Bugres

Publicado

em

Duas mulheres foram presas por policiais militares da 12º Companhia Independente, na noite desta terça-feira (02.04), suspeitas de participação no homicídio de André de Oliveira Santos, de 32 anos, no bairro Nova Esperança, em Barra do Bugres (167 km de Cuiabá). A vítima foi executada com disparos de arma de fogo na cabeça, no mesmo dia. 

O crime ocorreu nos fundos da casa de uma das suspeitas, que teriam montado uma emboscada para a vítima. Testemunhas também relataram que viram dois homens saindo da casa em uma motocicleta. 

Após a denúncia, os militares foram até o endereço na Avenida Alzireti. À PM, uma das mulheres relatou que usava maconha na residência acompanhada de outras pessoas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou na casa acompanhada de um amigo e ambos foram rendidos, amarrados e torturados. Os outros suspeitos teriam feito chamada de vídeo com André, antes dele ser executado. 

Depois do homicídio, os outros suspeitos fugiram. As equipes fazem buscas na região para tentar encontrá-lo. As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora