Connect with us

POLÍCIA

Ao apurar denúncia de violência doméstica, Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Campo Verde prenderam em flagrante nesta segunda-feira (15.04) um suspeito de tráfico e apreenderam diversas porções de maconha, em uma residência da cidade.

A equipe foi ao endereço para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Contudo, os policiais identificaram que B.A.L., de 27 anos, já era investigado e alvo de uma operação anterior que apurou ação do crime organizado e tráfico de drogas no município.

O suspeito estava em seu local de trabalho, um lava jato na cidade, onde os policiais tentaram abordá-lo, contudo, o traficante fugiu por dentro de uma mata. Com apoio de policiais militares, as equipes realizaram buscas e localizaram o suspeito no bairro Parque das Araras tentando novamente se esconder em meio à mata.

Ao ser perguntado o motivo de fugir, ele respondeu na noite de domingo discutiu com sua companheira e que guardava entorpecentes em sua residência. Na casa, os policiais civis localizaram, dentro da geladeira, uma garrafa térmica de cinco litros com porções de maconha.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também responderá pelo crime de lesão corporal contra a companheira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Operação cumpre mandados contra membros de facção investigados por sequestro em Sinop

Publicado

em

Por

A Delegacia da Polícia Civil de Sinop deflagrou, nesta quinta-feira (16.05), a Operação Red Punishment para o cumprimento de dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão contra membros de uma facção criminosa, investigados por sequestro e cárcere privado.

As investigações iniciaram em janeiro deste ano, quando quatro homens foram sequestrados por criminosos na Avenida André Maggi e colocados em um veículo Chevrolet Vectra. Ainda dentro do veículo, os suspeitos questionaram as vítimas sobre a qual facção eles pertenceriam.

Após rodar a cidade, os criminosos foram para uma área rural na estrada Silvana, onde uma das vítimas acabou reagindo e após luta corporal com um dos suspeitos, conseguiu correr para uma lavoura de soja, quando foi feito disparos contra a vítima. Na sequência, os suspeitos fugiram em um segundo veículo deixando as vítimas e o Vectra para trás.

Um dos alvos presos na operação é um homem, de 32 anos, conhecido como “Boi” e foi preso em sua residência no bairro Boa Esperança por tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado. Ele foi identificado como responsável pela disciplina da facção contra membros rivais. O criminoso é o proprietário do veículo Vectra e também o responsável pelo disparo contra a vítima encontrada na lavoura.

O segundo suspeito de participar do crime, conhecido como Lacoste, está foragido e é procurado por sequestro e cárcere privado.

O delegado Sérgio Ribeiro destacou que durante as investigações ficou comprovado que as vítimas seriam executadas, mas que não pertenciam a nenhuma facção. “Eles vieram do nordeste para trabalhar em Sinop e fazer serviços que muitas vezes os que vivem aqui não querem fazer, mas tiveram que voltar para seus estados por conta dessa rivalidade”.

O delegado disse ainda que a operação continua até o cumprimento de todos os mandados judiciais. O investigado preso foi apresentado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora