Connect with us

MATO GROSSO

Rotam prende homem em flagrante com 86 porções de maconha em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem de 29 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (23.04), em Cuiabá. Com o suspeito, a equipe apreendeu 86 porções e três pedaços grandes de substância análoga à maconha.

Durante patrulhamento, por volta de 21h30, os policiais da Rotam receberam denúncias sobre um ponto de venda e de grande movimentação de usuários de drogas, no bairro Doutor Fábio 2. 

Os militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram vários suspeitos reunidos, que fugiram por diferentes direções. Os policiais iniciaram acompanhamento e um dos homens foi detido, nos fundos de uma residência. Com ele, os militares encontraram dez porções de maconha em seus bolsos. 

Questionado pela PM, o suspeito confirmou que vendia as drogas e levou a Rotam até onde escondia os entorpecentes. No local, um terreno baldio na frente da residência, os militares encontraram mais 76 porções e três pedaços grandes da mesma droga. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora