Connect with us

MATO GROSSO

Poder Judiciário divulga resultado preliminar do processo seletivo de contadores

Publicado

em

Poder Judiciário de Mato Grosso do divulgou nessa quarta-feira (24/04), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) o Edital n°03/2024-CGJ, que torna público o resultado preliminar do processo seletivo para contratação de profissionais na área de Contabilidade para atuar na Central de Contadores da CGJ nas demandas da Justiça da Primeira Instância, de forma remota ou presencial.
 
Os(as) candidatos(as) podem interpor recurso no prazo de dois dias após a publicação no DJE. E uma vez interposto recurso, estes, serão analisados, e resultado será novamente publicado. Finalizada a fase recursal o processo seletivo será enviado ao Setor de Concurso para informações e encaminhamento à Presidência do Poder Judiciário de Mato Grosso para homologação.
 
Ao todo 68 candidatos(as) foram habilitados(as) para cadastro de reserva, sendo que o edital terá chamamento imediato de acordo com a demanda necessária do Poder Judiciário.
 
Serão atribuições do contador a elaboração de cálculos e análise de documentos contábeis de maior complexidade, dentre os quais: avaliação de acervos patrimoniais e verificação de haveres e obrigações, para quaisquer finalidades, inclusive de natureza fiscal; avaliação dos fundos de comércio; apuração de valor patrimonial de participações, quotas ou ações, entre outras.
 
Os(as) candidatos(as) habilitados(as) serão credenciados(as) pela Presidência do TJMT pelo prazo de dois anos podendo ser prorrogado por uma única vez, de igual período, automaticamente, contado a partir da data da publicação da decisão da homologação do seletivo.
 
 
Larissa Klein
Assessoria de Comunicação da CGJ-TJMT

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Curso sobre proteção de dados e golpes digitais começa nesta quinta-feira

Publicado

em

Por

O cenário digital exige atenção constante e a oportunidade de se preparar começa amanhã (23 de abril).

O curso “Engenharia Social – Proteção de Dados Pessoais e Profissionais” tem início nesta quinta-feira, na Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso e ainda há tempo para garantir sua participação.

Durante a capacitação, os participantes terão contato com situações reais de ataques, aprenderão a identificar vulnerabilidades e desenvolverão estratégias práticas para proteger informações no ambiente institucional e pessoal.

Com carga horária de 12 horas, o curso é voltado a servidores(as) de Cuiabá, Várzea Grande e Tribunal de Justiça, com condução do instrutor André Valdevino.

Autor: Talita Ormond

Fotografo:

Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Email: imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora