Connect with us

ENTRETENIMENTO

Beatriz, do ‘BBB 24’, é aposta da Globo para o ‘Fantástico’: ‘Entrevistar comerciantes’

Publicado

em

É o Brasil do Brasil! De acordo com informações do portal Terra, Beatriz Reis, que se tornou uma das queridinhas durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil“, seria uma das apostas da Globo para integrar o time do programa “Fantástico“.

Os rumores indicam que a emissora estaria empenhada em aproveitar o contrato de exclusividade com a ex-BBB para testar a popularidade de Beatriz na televisão, estreando em breve um novo quadro onde a Bia do Brás irá visitar regiões de comércios populares do Brasil para entrevistar lojistas e comerciantes.

O quadro deve seguir a linha recente utilizada pela emissora, que levou Bia de volta ao Brás para encontrar lojistas após deixar o reality show, sendo recebida com muito carinho pelo público. Além disso, a emissora ainda pretende captar a espontaneidade da ex-BBB mostrando a cultura e o comércio local das cidades do Brasil.

Fonte: metropolitanafm

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Li Martins se emociona em retorno aos palcos após morte do marido: ‘Primeiro solo’

Publicado

em

Por

A cantora Li Martins, de 42 anos, viveu um momento de forte emoção durante apresentação no Blue Note São Paulo. Em seu primeiro show após a morte de JP Mantovani, a artista não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar o companheiro enquanto cantava no palco.

Visivelmente abalada, Li interrompeu brevemente a performance ao se emocionar, levando parte do público às lágrimas. A apresentação, marcada por homenagens sutis, ganhou um tom ainda mais íntimo diante da dor exposta pela cantora.

O momento mais comovente da noite veio da plateia: a filha da artista, Antonella, de 8 anos, se aproximou e entregou um lenço de papel para a mãe. O gesto simples e carinhoso emocionou os presentes e arrancou aplausos, simbolizando apoio em meio ao luto. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora