Connect with us

POLÍCIA

Acadepol promove a XI Edição dos Jogos Internos da Polícia Civil

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Academia de Polícia, realiza no mês de outubro a XI edição dos Jogos Internos da instituição, que neste ano contará com 15 modalidades esportivas.

As competições acontecerão em duas etapas, sendo a primeira de 25 à 28 de outubro, e a segunda de 08 à 11 de novembro de 2023.

O comemoração esportiva tem a finalidade de promover a integração desportiva e sociocultural entre os policiais civis, lotados na capital e interior do Estado de Mato Grosso.

Conforme o organizador do evento, investigador Claudinei Farina, os jogos visam oportunizar ao servidor à prática esportiva, proporcionando saúde, bem-estar, aptidão física, desenvolvimento motor, além de contribuir para uma vida alegre e saudável.

As modalidades serão: Voleibol (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Voleibol de Areia (masculino e feminino), Natação (masculino, feminino e misto), Xadrez, Bozó, Truco Espanhol, Atletismo, Basquetebol 3×3, Tênis de quadra, Tênis de Mesa, Ciclismo MTB, Futebol Society, Futevôlei e Tiro.

A XI edição dos Jogos Internos da Polícia Civil é promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá; Águas Puríssimas; Lojas Martinello; Sinpol; Sindepojuc; Amdepol; Sindepo; AABB; Federação de Xadrez; Federação de Atletismo; Federação de Natação; além do apoio cultural da AMTU.

Ficha de Inscrição e Regulamento

Para se inscrever nos jogos é indispensável o preenchimento da ficha de inscrição que estará disponível no site da Acadepol (www.acadepol.pjc.mt.gov.br) junto com o Regulamento, a partir do dia 20 de setembro.

Outras informações direto com o investigador Claudinei Farina, pelo telefone (65) 99618-5380.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende três homens e apreende espingardas e drogas em Matupá

Publicado

em

Por

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e 31 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite deste sábado (18.4), em Matupá. Na ação, foram apreendidas três espingardas e porções de cocaína e pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe da Cavalaria recebeu denúncia anônima sobre uma chácara, nas proximidades da rodovia MT-322, que servia como ponto de venda de drogas. Segundo as informações repassadas, no local também estaria havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais seguiram ao endereço e encontraram três suspeitos, que fugiram para uma região de mata. Nas buscas, dois homens foram encontrados enquanto tentavam entrar em um veículo de transporte por aplicativo. A dupla estava com uma sacola contendo porções de drogas e uma arma de fogo artesanal.

Os dois homens foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade. No momento em que a dupla estava sendo levada, os policiais flagraram mais um suspeito chegando ao local em uma motocicleta e fugindo em direção contrária ao ver a viatura da PM.

Uma parte dos policiais iniciaram perseguição e conseguiram abordar o suspeito. Ao ser perguntado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou que teria ido ao local para comprar entorpecentes. Ele também confessou que teria duas armas de fogo guardadas em sua casa.

Os militares se deslocaram ao endereço do homem e encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32. No local, também foram apreendidas munições para o armamento.

O suspeito também recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os dois primeiros homens para registro da ocorrência na delegacia de Matupá e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora