Connect with us

POLÍCIA

Adolescente envolvido em roubo é apreendido pela Polícia Civil em Comodoro

Publicado

em

Policiais civis de Comodoro apreenderam, na manhã desta quinta-feira (31.10), um adolescente de 16 anos identificado como um dos participantes de um roubo ao escritório de um posto de combustíveis na cidade de Juara. Ele teve o mandado de internação decretado pela Comarca de Juara.

O crime ocorreu no dia 16 de agosto, quando duas pessoas invadiram o escritório de um posto de combustível, anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e celulares das funcionárias do local.

Após o registro da ação criminosa, a equipe da Delegacia de Juara analisou as imagens das câmeras de segurança do local, o que permitiu a identificação dos envolvidos, que são conhecidos no meio policial.

Na manhã de hoje, com as informações passadas pela equipe de Juara, investigadores da Delegacia de Comodoro realizaram diligências e identificaram o endereço do adolescente, no bairro Nova Vacaria, onde ele foi apreendido, sem resistência.

O jovem permanece na Delegacia de Comodoro, aguardando transferência para uma unidade do Sistema Socioeducativo do Estado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende mãe investigada pelo crime de favorecimento à exploração sexual em Matupá

Publicado

em

Por

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de dois filhos menores de idade foi presa pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.12), em Matupá, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A suspeita, de 30 anos, teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local, na investigação da Delegacia de Matupá para esclarecimento dos fatos. As vítimas, de 9 e 6 anos, são filhos da investigada.

Ela responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.

Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência, onde as duas crianças acabaram sendo abusadas sexualmente.

Diante do mandado decretado, os policiais civis efetuaram a prisão da suspeita nesta terça-feira (10). Em seguida ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora