Connect with us

ENTRETENIMENTO

Adriane Galisteu exibe fantasia ousada e abre o bumbum com as mãos: “Ousada!”

Publicado

em

A influenciadora digital, apresentadora e modelo Adriane Galisteu, exibiu mais detalhes de seu look de Carnaval na tarde desta quarta-feira (22) e, enlouqueceu a galera com sua ousadia.

“Sem palavras pra essa emoção… deste lugar de onde meu coração nunca saiu!”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Galisteu aparece com sua roupa carnavalesca e, claro, não demorou nada para levar os fãs à loucura.

“Sempre Rainha. Digna, verdadeira, super astral!!!! Salve sempre”, disse um fã no campo de comentários. “Que desfile incrível Dri!! 100 anos de Portela e vc faz parte da história! Parabéns nega”, afirmou mais um. Confira:

Fonte: TOP Famosos

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

Elisa Zarzur e Alexandre Negrão se casam em cerimônia luxuosa em Paris: ‘Um conto’

Publicado

em

Por

Elisa Zarzur, de 26 anos, e Alexandre Negrão, de 40, disseram “sim” neste sábado (6) em uma cerimônia realizada em Paris, na tradicional Igreja de la Madeleine. O casamento reuniu familiares e amigos em um dos cartões-postais mais conhecidos da capital francesa.

Após a celebração religiosa, os recém-casados seguiram para uma festa luxuosa no Château de Ferrières, localizado a cerca de 40 minutos de Paris. O evento foi preparado para receber cerca de 300 convidados em um cenário digno de conto de fadas.

Nas redes sociais, Elisa compartilhou um registro ao lado do marido já no carro a caminho da comemoração. Na legenda da publicação, a influenciadora celebrou o momento especial com uma frase simples e emocionante: “Recém-casados”.

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora