Connect with us

ENTRETENIMENTO

Amanda Kimberlly exibe cliques raros de Helena com mãe de Neymar: ‘Homenagem’

Publicado

em

Amanda Kimberlly, de 31 anos, exibiu em suas redes sociais, neste sábado (18), uma série de cliques raros de Helena, sua filha de oito meses com o jogador de futebol Neymar, ao lado da avó Nadine Gonçalves, mãe do craque, que comemora a nova idade no dia 19 de janeiro.

A influenciadora colocou, junto das imagens, emojis de comemoração, na homenagem de aniversário antecipada da vovó de Helena, e encantou os seguidores.

Os seguidores aproveitaram e deixaram todo seu carinho no campo de comentários. “Amooooooo cada foto , Heleninha é muito lindaaaaaa,muito fofa,muito tudoooo😍”, disse uma. “Excesso de gostosura. “, declarou outra. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Filho e nora de Xanddy e Carla Perez celebram fim de temporada fitness

Publicado

em

Por

Após meses de disciplina intensa, Victor Alexandre e Jarline Batista aproveitaram um momento especial para celebrar o fim da temporada de competições de fisiculturismo. O filho de Xanddy e Carla Perez e a esposa compartilharam com os seguidores uma refeição livre em um restaurante, experiência que não viviam há cerca de quatro meses.

A saída aconteceu no domingo (31), e foi registrada por Victor Alexandre nas redes sociais. Atletas dedicados ao fisiculturismo, os dois seguem uma rotina alimentar bastante rígida durante o período de preparação para os campeonatos, o que torna ocasiões como essa ainda mais significativas.

Nos registros publicados no Instagram, o casal demonstrou entusiasmo ao aproveitar a folga da dieta e saborear diferentes pratos. O momento marcou o encerramento de uma fase de muito foco e dedicação aos treinos e competições, celebrada ao lado dos seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora