A atriz Susana Vieira está no auge de seus 80 anos e durante uma entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre como enxerga sua vida amorosa e sua relação com homens. A atriz já viveu diversos romances que foram divulgados na mídia e durante a entrevista, revelou que não sente falta nenhuma de ter um marido hoje em dia.
Susana afirmou que foi durante a pandemia que percebeu o quanto era bom ficar sozinha: “A pandemia foi a maior prova de que você não precisa passar por brigas, aborrecimentos e chaturas, estando sozinha.
Homem com mulher é difícil de acertar. Não tem por que a gente continuar insistindo nesse erro”, brincou ela, rindo. “Fica tudo mais divertido se você sai por aí livre e beija um aqui e outro ali. Não sinto falta de ter um marido, não”, pontou a atriz.
Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.
Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.
Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.