Cena de partir o coração! Após anunciar que estava doente, Anahí se emocionou ao passar dificuldades para cantar o hit “Sálvame” durante o terceiro show da “Soy Rebelde Tour“, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (16).
A cantora cai no choro e pediu desculpas aos fãs após não conseguir cantar a música. “Eu quero falar, mas estou sem força. Quero dizer muito obrigada de todo o meu coração e pedir desculpa por estar chorando, mas vocês sabem que eu sou chorona, iniciou, ela.
“E não estou me sentindo bem, então, choro ainda mais. Vocês merecem todo o meu respeito e todo o meu profissionalismo. Vou fazer esse show com todo o meu coração”, declarou a artista, declarou.
A cantora Li Martins, de 42 anos, viveu um momento de forte emoção durante apresentação no Blue Note São Paulo. Em seu primeiro show após a morte de JP Mantovani, a artista não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar o companheiro enquanto cantava no palco.
Visivelmente abalada, Li interrompeu brevemente a performance ao se emocionar, levando parte do público às lágrimas. A apresentação, marcada por homenagens sutis, ganhou um tom ainda mais íntimo diante da dor exposta pela cantora.
O momento mais comovente da noite veio da plateia: a filha da artista, Antonella, de 8 anos, se aproximou e entregou um lenço de papel para a mãe. O gesto simples e carinhoso emocionou os presentes e arrancou aplausos, simbolizando apoio em meio ao luto. Confira abaixo: