Connect with us

POLÍCIA

Após matar desafeto em bar, homem ataca PMs com faca e é morto em MT

Publicado

em

Um homem morreu baleado por policiais militares na noite deste domingo (11), no município de Sorriso (396 km de Cuiabá).  José Bernardino de Souza, de 43 anos, conhecido como “Baixinho”, teria resistido uma ordem de prisão e tentado atacar os militares com uma faca. Os policiais revidaram e atiraram contra ele.  

Segundo informações, o homem seria detido por suspeita de ter cometido um assassinato, ocorrido no último sábado (10). Na ocasião a PM atendeu a ocorrência que foi registrada na MT-242, onde um homem foi esfaqueado e Baixinho foi apontado como autor, pelas testemunhas que estavam no local.

No mesmo dia os militares fizeram diligências para localizar o suspeito, mas sem sucesso. A vítima do esfaqueamento morreu no posto de saúde, após receber o atendimento médico.

No dia seguinte, os policiais militares encontraram o suspeito, mas segundo a corporação, ele resistiu à prisão e tentou atacar os militares com uma faca. Os militares tentaram fazer ele se entregar, porém não obtiveram êxito. Ainda de acordo com a Polícia Militar, José foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde morreu logo depois de dar entrada no setor de emergência. A Polícia Civil investigará o caso. Procedimentos investigatórios também deverão ser instaurados pela Corregedoria da Polícia Militar.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Militar prende dois faccionados e resgata vítima de sequestro e tortura em Aripuanã

Publicado

em

Por

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois faccionados, de 22 e 26 anos, pelos crimes de lesão, sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (6.6), na cidade de Aripuanã. Os suspeitos foram localizados enquanto mantinham um homem, de 30 anos, sob cárcere privado a mando de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre um homem que estava mantido sob tortura por membros de uma facção criminosa. Segundo as informações, o grupo estava reunido com a vítima em um bar da cidade.

Os militares seguiram ao endereço informado e entraram no local, onde flagraram a vítima amarrada por uma corda e com lesões características de atos de tortura. Os dois suspeitos também se encontravam no local e apresentaram resistência à abordagem da PM, sendo que um deles tentou agredir um dos militares. Os dois homens foram detidos e algemados.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas em outro bar, momento em que foi rendido pelos criminosos e levado até o cativeiro. O homem também relatou que a dupla mantinha contato por telefone com outros integrantes da facção e recebia ameaças de morte por parte dos criminosos.

Com os dois suspeitos, a PM também encontrou um alicate e um canivete, usado para tortura a vítima, e porções de maconha e cocaína e três celulares.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde. Os dois faccionados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora