Em recente entrevista cedida ao jornal Extra, Belo, que oficializou o término de seu casamento com Gracyanne Barbosa após algumas polêmicas de traição, resolveu falar sobre momento em que caiu no choro ao cantar ‘Reinventar’, em sua primeira apresentação da turnê comemorativa do grupo de pagode, Soweto.
O momento aconteceu durante um show em São Paulo, dias após o anuncio do término. “Às vezes eu mesmo me escuto para lembrar de algumas coisas e me emociono. Ninguém é de ferro. Acredito no amor e continuarei acreditando. É ele que me move e sempre será assim”, afirmou Belo.
Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.
Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.
Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.