Connect with us

BRASIL

Apresentação de Thiago Silva no Fluminense é a quarta maior da história

Publicado

em

Apresentação de Thiago Silva no Fluminense é a quarta maior da história
Tiago Fernandes

Apresentação de Thiago Silva no Fluminense é a quarta maior da história

Uma noite histórica para o torcedor tricolor. Histórica no real sentido da palavra, pois a apresentação do zagueiro Thiago Silva no Fluminense , que aconteceu nessa sexta-feira (7), no Maracanã, bateu o recorde nacional e se tornou a maior apresentação de um atleta no futebol brasileiro. O reencontro com os 55.215 tricolores presentes superaram a apresentação do Luís Fabiano no São Paulo, em 2011, que contou com 45 mil pessoas. No mundo, o apresentação do ex-defensor do Chelsea está em quarto lugar.

“Estou muito orgulhoso de vestir novamente a camisa do Fluminense. Queria agradecer ao presidente Mário Bittencourt por realizar nosso sonho. O monstro voltou”, declarou Thiago Silva em suas primeiras palavras diante da torcida tricolor.

A banda Sorriso Maroto foi a responsável por embalar os presentes com seus sucessos de mais de 25 anos de carreira. Um momento especial ocorreu quando Thiago Silva, acompanhado por sua família, atravessou o gramado em direção ao palco, sendo recebido com um espetáculo pirotécnico. No palco, ele foi cercado por familiares, ídolos do clube e, novamente, pelo Sorriso Maroto, que, dessa vez, contou com participações dos cantores Mumuzinho e Ferrugem.

Após o show, Thiago recebeu a camisa 3 do Fluminense e, posteriormente, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa no auditório do Maracanã.

Top 5 mundial

No mundo, os 55 mil de Thiago Silva fazem a torcida do Fluminense chegar a patamares internacionais. Os números só são superados em apresentações de craques como Cristiano Ronaldo, Maradona e Neymar.

Confira a lista atualizada das dez maiores apresentações do futebol mundial:

  • 85 mil – Cristiano Ronaldo (Real Madrid, 2009)
  • 70 mil – Maradona (Napoli, 1984)
  • 56 mil – Neymar (Barcelona, 2013)
  • 55 mil – Thiago Silva (Fluminense, 2024)
  • 50 mil – Ibrahimovic (Barcelona, 2009)
  • 50 mil – Kaká (Real Madrid, 2009)
  • 50 mil – Hazard (Real Madrid, 2019)
  • 45 mil – Luís Fabiano (São Paulo, 2011)
  • 44 mil – Daniel Alves (São Paulo, 2019)
  • 40 mil – Ronaldinho Gaúcho (Milan, 2008)

The post Apresentação de Thiago Silva no Fluminense é a quarta maior da história first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicado

em

Por

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora