Connect with us

MATO GROSSO

Arena Pantanal recebe jogo entre Cuiabá e Flamengo pelo Brasileirão nesta quarta-feira (20)

Publicado

em

A Arena Pantanal recebe nesta quarta-feira (20.11), às 18h (horário MT), o jogo entre Cuiabá e Flamengo pela série A do Campeonato Brasileiro, com expectativa de 15 a 20 mil torcedores.

Em sua antepenúltima partida disputada no estádio gerido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o clube mato-grossense briga para permanecer na primeira divisão da competição nacional.

Os ingressos estão sendo comercializados no aplicativo Facepass Brasil, com preços a partir de R$ 125 (meia). Até o momento, todos os setores se encontram com assentos disponíveis, inclusive os setores norte superior e inferior, destinados apenas para os flamenguistas.

Desde a sua construção, em 2014, a Arena Pantanal já teve mais de 400 jogos, entre eles a final da Supercopa do Brasil 2022, o jogo do Brasil e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e outras partidas do Brasileiro.

O recorde de público em 2024 foi na partida entre Cuiabá e Corinthians, no dia 28 de outubro, com mais de 16 mil torcedores. Já o maior numero de torcedores em todas as edições pelo Campeonato Brasileiro na Arena Pantanal aconteceu justamente na partida entre Cuiabá e Flamengo, que ocorreu em 2022 e contou com mais de 40 mil torcedores.

Atualmente, o Cuiabá conta com 29 pontos na competição e está na zona do rebaixamento para a série B. Sua última vitória foi contra o São Paulo por 2 a 0, jogando em casa, na Arena Pantanal.

Já o Flamengo está no 4º lugar no Brasileiro, com 59 pontos, classificado para a Libertadores de 2025 após ter ganhado a Copa do Brasil, no inicio do mês, contra o Atletico Mineiro. O carioca enfrenta o time da casa com desfalques importantes devido as eliminatórias da Copa Mundo.

O próximo jogo Cuiabá na Arena Pantanal será contra o Bahia, no dia 30 de novembro, pela 36º rodada do Brasileirão. O Cuiabá ainda enfrenta o Fluminense, fora de casa, e terá sua última partida na Arena Pantanal, contra o Vasco, no dia 8 dezembro.

*Sob supervisão de Cida Rodrigues

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora