Connect with us

ESPORTE

Atlético-MG goleia o Cuiabá na Arena Pantanal pelo Brasileirão

Publicado

em

Em um jogo repleto de lances polêmicos e emoção, o Cuiabá não conseguiu segurar o Atlético-MG que conquistou uma grande vitória na Arena Pantanal, neste sábado (27.04). Desde o início, o Galo mostrou sua superioridade em campo e dominou a partida, garantindo um placar favorável.

No primeiro tempo, o Atlético-MG teve um pênalti marcado e anulado logo em seguida, mas não se abalou e abriu o placar aos 28 minutos com Vargas, que aproveitou um cruzamento preciso de Paulinho para cabecear no contrapé de Walter. A equipe mineira ainda teve um gol anulado nos acréscimos da primeira etapa após revisão no VAR.

Na etapa final, o atacante Vargas perdeu uma chance clara de ampliar o placar, mas foi Gustavo Scarpa quem marcou o segundo gol atleticano. Aos 15 minutos, em cobrança de falta, Scarpa chutou rasteiro de canhota e venceu o goleiro adversário.

O destaque da partida, Vargas, sofreu um pênalti aos 30 minutos, após intervenção do VAR, e Paulinho converteu a cobrança aumentando a vantagem do Atlético-MG. Nos momentos finais do jogo, Bruno Fuchs foi expulso após receber dois cartões amarelos em cinco minutos, deixando o Cuiabá com um jogador a menos.

Mesmo com a vantagem numérica, o Cuiabá não conseguiu pressionar e criar muitas oportunidades de gol, tendo apenas uma boa chance em um lance de cabeçada para fora de Eliel. Com uma atuação consistente e eficiente, o Atlético-MG garantiu os três pontos e a vitória por 3 a 0 sobre o Cuiabá, mantendo-se firme na busca pelos seus objetivos na temporada.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 0 x 3 ATLÉTICO-MG

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 27/04/2024
Horário: 18h30
Arbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Arbitro Assistente 1: Lehi Sousa Silva (DF)
Arbitro Assistente 2: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
VAR: Fernando Vejar (CHI)
Cartões amarelos: Denilson, Matheus Alexandre e Empereur (Cuiabá) e Bruno Fuchs, Mauricio Lemos, Igor Gomes e Alan Franco (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Bruno Fuchs (Atlético-MG)

GOLS

Atlético-MG: Vargas, aos 27 minutos do 1T. Gustavo Scarpa e Paulinho, aos 15 e 32 minutos do 2T

Cuiabá: Walter, Marllon, Bruno Alves e Alan Empereur; Matheus Alexandre, Denilson (Guilherme Madruga), Fernando Sobral (Lucas Fernandes) e Rikelme; Clayson (Eliel), Derik Lacerda (André Luis) e Isidro Pitta (Luciano Giménez). Técnico: Luiz Fernando Iubel (interino).

Atlético-MG: Everson, Saravia, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos (Igor Rabello) e Gustavo Scarpa (Guilherme Arana); Otávio, Alan Franco (Pedrinho), Zaracho (Igor Gomes) e Alisson; Paulinho (Alan Kardec) e Vargas. Técnico: Gabriel Milito

Fonte: Esportes

Continue Lendo

ESPORTE

Vila Nova elimina o Cuiabá da Copa Verde na Arena Pantanal

Publicado

em

Por

A Arena Pantanal, em Cuiabá, foi palco de uma emocionante partida de futebol na noite deste sábado (11.05), quando o Cuiabá recebeu o Vila Nova pela semifinal da Copa Verde. Após uma vitória por 4 a 2 no tempo normal, o time mato-grossense foi eliminado da competição após perder nos pênaltis por 4 a 2.

O jogo começou com o Cuiabá dominando as ações e abrindo o marcador aos 22 minutos da primeira etapa, com um belo gol de Lucas Fernandes. O meia recebeu um lançamento longo, evitou a saída de bola pela linha de fundo, passou pela marcação e invadiu a área, chutando bonito para abrir o placar.

O Dourado não demorou para chegar ao segundo gol, aos 29 minutos, quando Lucas Fernandes lançou para Isidro Pitta, que dominou a bola e bateu no cantinho para ampliar a vantagem no placar. E para encerrar bem o primeiro tempo, o Cuiabá chegou ao terceiro gol, com um cabeceio de Allyson após uma cobrança de escanteio de Lucas Fernandes.

No segundo tempo, a dupla Pitta e Lucas Fernandes voltou a funcionar, e o paraguaio marcou seu segundo gol no jogo, fazendo o quarto do Dourado. A reação do Vila Nova começou aos 28 minutos da segunda etapa, com um belo gol de Juan Christian, que diminuiu o placar. Em jogada individual, o camisa 70 passou pela marcação, invadiu a área e bateu cruzado.

E próximo aos 35 minutos, o Vila Nova deixou tudo igual no placar agregado, com um gol de João Lucas, que recebeu um passe de Juan Christian e finalizou cruzado, no canto do goleiro Mateus Pasinato. Com o placar em 4 a 2, a disputa foi para as penalidades, onde o Vila Nova venceu por 4 a 2

Fonte: Esportes

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora