Connect with us

ESPORTE

Atlético Mineiro enfrenta o Cuiabá pelo Brasileirão Sub-20

Publicado

em

O Galinho sub-20 tem mais um confronto importante pelo Brasileirão da categoria. Na tarde desta sexta-feira (11.04), o Alvinegro recebe o Cuiabá, às 17h, no SESC Venda Nova, pela 7ª rodada.

O confronto é de extrema importância na luta pela classificação. Com nove pontos, o Atlético ocupa a 6ª colocação na tabela, enquanto o Cuiabá está em 4º, com dez pontos.

Eduardo Oliveira, treinador da equipe, espera retomar o caminho das vitórias como mandante: “É importante confirmar o que a gente vinha fazendo antes da última partida, que era conquistar todos os pontos em casa, para seguir rumo à classificação”, disse o técnico.

Após o compromisso diante do time mato-grossense, o Galinho viaja para enfrentar o Fluminense, dia 25/04, às 15h, no estádio Luso-Brasileiro.

O Cuiabá terá alguns desfalques para a partida contra o Galo. O goleiro Rhyan sofreu uma fratura no punho esquerdo e ficará afastado por cerca de três semanas.

O atacante Titto, em reta final de recuperação de uma fratura no braço direito, permanecerá de fora da equipe. Já o zagueiro Lucas Evangelista não ficará à disposição, pois foi expulso na última rodada. Em contrapartida, o volante Calebe retorna ao time e é opção para o meio de campo do Dourado.

Quem também desfalca o Cuiabá no duelo contra o Atlético-MG é Rikelme, convocado para a Seleção Brasileira sub-20 para a disputa de três amistosos na Espanha.

Fonte: Esportes

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPORTE

Flamengo goleia Independiente Medellín e mantém 100% na Libertadores

Publicado

em

Por

O Flamengo dominou o Independiente Medellín, da Colômbia, com placar de 4 a 1 nesta quinta-feira (17.04), pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores, no Maracanã. Lucas Paquetá, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro balançaram as redes pelo Mengão, enquanto Yony González descontou para os visitantes. Invicto, o Rubro-Negro lidera a chave; o time colombiano cai para terceiro com apenas um ponto.

O jogo

Aos 15 minutos, Ayrton Lucas avançou pela esquerda e achou Paquetá, que dominou no peito e soltou um foguete rasteiro para abrir o placar – seu primeiro na Liberta. Aos 40, ex-Flamengo Yony González recebeu de Alexis Serna e encobriu Rossi para empatar. Logo aos 45, Arrascaeta carregou pela ponta e cruzou para Bruno Henrique cabecear com força no terceiro andar.

Segundo tempo

Aos 3, Bruno Henrique devolveu o favor e lançou Arrascaeta, que invadiu a área e finalizou com categoria para o terceiro. Aos 51, em contra-ataque letal, Luiz Araújo tabelou com Pedro, que chutou de bico na saída do goleiro para fechar a goleada.

Próximo jogo do Flamengo

Jogo: Flamengo x Bahia
Competição: Brasileirão – Rodada 12
Data: 19/04/2026 (domingo)
Horário: 19h30 (Brasília)
Local: Maracanã

FICHA TÉCNICA
Flamengo 4 x 1 Independiente Medellín
Competição Copa Libertadores – Grupo A – 2ª rodada
Local Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data 16/04/2026 (quinta-feira)
Horário 21h30 (Brasília)
Cartões Amarelos Perlaza (Independiente), Chaverra (Independiente), Luiz Araújo (Flamengo) e Cataño (Independiente)
Cartões Vermelhos Nenhum
Gols Lucas Paquetá (15′ 1ºT, Flamengo); Yony González (40′ 1ºT, Independiente); Bruno Henrique (45′ 1ºT, Flamengo); Arrascaeta (4′ 2ºT, Flamengo); Pedro (51′ 2ºT, Flamengo)
Arbitragem Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Flamengo Rossi, Ayrton Lucas, Léo Pereira, Danilo e Emerson Royal; Lucas Paquetá (Pedro), Evertton Araújo e Arrascaeta (Plata); Samuel Lino (Luiz Araújo), Bruno Henrique (De la Cruz) e Carrascal (Wallace Yan). Técnico: Leonardo Jardim
Independiente Medellín Chaux, Chaverra (Moreno), Ortiz, Londoño e Fabra; Mena (Palacios), Perlaza (Loboa), Serna e Yony González (Montaño); Chaverra (Cataño) e Fydriszewski. Técnico: Alejandro Restrepo

Fonte: Esportes

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora