A cantora Bebe Rexha foi atingida no rosto por um smartphone durante seu recente show em Nova York, que aconteceu neste último domingo (18).
No vídeo registrado, que revoltaram os fãs da cantora, é possível ver o momento em que a dona do hit “I Got You” é atingida com força pelo aparelho telefônico e chega a cair de joelhos no palco de tanta dor.
Parece que poucos notaram o que aconteceu. Só após ela se ajoelhar é que as pessoas que estavam no palco, perceberam que ela havia se machucado. Confira o vídeo:
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: