A influenciadora Bia Miranda e o DJ Buarque estão comemorando um mês de namoro muito intenso. Os dois festejam a data no meio da mudança para uma mansão que compraram juntos.
“Nosso 1º mês juntos de muitos. Cada segundo ao seu lado é perfeito. Obrigado por tudo, minha vida”, escreveu Bia na legenda de uma foto abraçada a Buarque nos Stories do Instagram.
O relacionamento entre eles foi revelado no finalzinho de março, dois dias após o conturbado término oficial do noivado entre Bia e Gabriel Roza.
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: